Mais uma conquista da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE). Agora os advogados terão à disposição estacionamento nos presídios da Capital e do Interior, uma solicitação da Ordem para melhor atender à classe e garantir o pleno exercício da advocacia.

Antes, os profissionais que se dirigiam às unidades prisionais tinham de estacionar seus veículos em locais distantes e fora dos limites dos presídios, mesmo que no local houvesse vagas suficientes para acomodá-los.

Por meio de ofício entregue pelo coordenador do Centro de Apoio e Defesa , a OAB-CE fez a solicitação ao Secretário de Justiça Adjunto, Augusto Sérgio de Câmara Cardoso, que prontamente atendeu a entidade e expediu Ofício Circular nº 40/SEJUS/2012 a todos os Diretores das Unidades Penitenciárias da Capital e do Interior, para que disponibilizem estacionamento para os advogados que assistem seus constituintes, nas unidades em que a estrutura assim permita.