A proposta de anuidade zero para advogados que abrirem conta no Citibank foi repassada, hoje (25), pelo presidente da Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, ao banco, com as presenças do vice-presidente da OAB-CE, Julio Ponte, e do secretário geral da OAB-CE, Ricardo Bacelar. Convênio com o Citibank deverá ser assinado para proporcionar benefícios exclusivos aos advogados e advogadas que abrirem uma conta corrente na instituição financeira. Firmada a parceria, o Citibank pagará a anuidade da OAB-CE dos profissionais que aderirem ao convênio.

Na verdade, trata-se de um pacote de benefícios que inclui tratativas diferenciadas, como isenção de tarifas até 12 meses, 11 dias sem juros no cheque especial e atendimento personalizado. “Estamos felizes em estender esses serviços para o Ceará. São benefícios exclusivos e diferenciados direcionados para atender as necessidades específicas dos advogados”, destacou a gerente do Citibank em Fortaleza, Érica Sobral.

A iniciativa é semelhante ao que já ocorre na OAB do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Paraná. Este benefício é válido somente para novos correntistas, limitada a uma oferta por CPF. Não é válido para quem já possui conta corrente no Citibank. O benefício aplica-se apenas a advogados inscritos na OAB-CE, não sendo válido para advogados inscritos em outras Secionais, nem para estagiários.