A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou, hoje, relação dos locais de prova da 2ª fase do VIII Exame de Ordem Unificado selecionados pela Fundação Getulio Vargas. A aplicação das provas será no próximo dia 21 de outubro de 2012. Os locais onde houve mudança de local com relação à última aplicação estão com a devida motivação na coluna “MOTIVO”.

Fica estabelecido prazo até amanhã, dia 26 de setembro, para o encaminhamento, por parte da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, de manifestação quanto aos locais propostos pela FGV, considerando a proximidade da realização das provas e o tempo necessário para o recebimento e tratamentos dos eventuais pedidos de alteração dos locais que surgirem.

Os pedidos de alteração de locais recebidos serão apreciados pela FGV no tocante à sua viabilidade e oportunidade, sendo avaliados diversos aspectos, tais como: disponibilidade do local para a data do evento, experiência prévia dos coordenadores regionais da Fundação em eventos anteriores, localização, disponibilidade financeira, entre outros, podendo ser acatados ou não pela entidade organizadora.

A relação encaminhada pode ser modificada a qualquer tempo pela Fundação Getulio Vargas, na eventualidade da impossibilidade de uso dos locais na data aprazada. Informamos que a relação definitiva de locais de prova para a realização da 2ª fase do  Exame de Ordem será divulgada na data provável de 15 de outubro de 2012, na página de acompanhamento do processo.

 

UF

MUNICIPIO

ANTIGA

ATUAL

MOTIVO

CE

CRATO COLÉGIO DIOCESANO DO CRATO COLÉGIO DIOCESANO DO CRATO  

CE

FORTALEZA FACULDADE SETE DE SETEMBRO – FA7/FARIAS BRITO FACULDADE SETE DE SETEMBRO – FA7  

CE

SOBRAL EEEP DOM WALFRIDO TEIXEIRA VIEIRA COLÉGIO LUCIANO FEIJÃO

MELHOR ESTRUTURA C/ AR REFRIGERADO EM TODAS AS SALAS