O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar logo mais às 18h30min na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 21h45min na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a transmissão das sessões do conselho da OAB-CE através do facebook. Confira também como foi a eleição para o cargo de auditor do Tribunal de Justiça Desportivo do Futebol do Estado do Ceará.

O programa traz ainda a cobertura completa do IV Congresso de Direito de Família. Conheça mais sobre o Programa Nacional de Modernização da Advocacia (PROMAD) que ajuda você a modernizar a sua advocacia, com eficiência e competitividade.

No estúdio, o tema é a manutenção de um relacionamento duradouro entre o cliente e o escritório de advocacia. Para falar sobre a gestão do relacionamento com os clientes e sua relevância para a classe, o jornalista Hervelt César conversa com o consultor de empresas Guilherme Said.

Outro assunto em destaque esta semana é o desenvolvimento de soluções definitivas para conselhos de Classe, a partir do uso de tecnologia de sistemas de informação. Sobre a importância da automação na atualidade, o programa OAB na TV Mundo Jurídico recebe o gerente de projetos da Implanta Informática, Diovane Zica . Confira ainda as dicas de concursos com inscrições abertas em todo o País.