A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), por intermédio de sua Ouvidora Wanha Rocha, irá realizar evento “OUVIDORIA NO DIA A DIA DA ADVOCACIA”, no próximo dia 26 de setembro de 2012 (quarta-feira), a partir da 19 horas, no Plenário do Conselho da OAB/CE (Rua Lívio Barreto, 668, Dionísio Torres).

A solenidade reunirá advogados, ouvidores e autoridades e tem como objetivo a valorização e engrandecimento da advocacia com destaque para os valores éticos.

A Orquestra Filarmônica do Ceará e o Coral da OAB farão a abertura do evento que já está na sua terceira edição.

Os homenageados deste ano são: Jorge Hélio Chaves de Oliveira, advogado e Conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça); Francisco Flósculo Barreto (in memorian), advogado representado pela sua filha, Dra. Hilda Leopoldina Pinheiro Barreto Furtado, Procuradora Regional do Trabalho do Ministério Público da União; e Narcélio Lima Verde, jornalista e radialista. Todos com relevantes e valorosas contribuições nas suas respectivas áreas de atuação.

Na ocasião, Wanha Rocha apresentará os projetos e inovações referentes ao novo sistema de Ouvidoria da OAB, que proporcionará uma integração on line com a entidade de forma muito mais célere e eficiente, um avanço na comunicação com a sociedade e com os advogados.

E ainda, falará sobre a implantação da rede de Ouvidores nas doze subsecionais no interior do Estado, que irá descentralizar e interiorizar o serviço de Ouvidoria.