A atual diretoria da OAB-CE reestruturou a entidade. Ao traçar o planejamento estratégico, reestruturou a Secional e deu autonomia administrativa às Subseções, Fundação Escola Superior de Advocacia (FESAC) e Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE). “Nós somos a primeira OAB do Brasil a virtualizar seus processos”, afirmou o secretário geral da Ordem, Cleto Gomes, na solenidade de entrega de carteiras a 25 novos advogados e advogadas, na tarde desta sexta-feira, 19.

Cleto Gomes ressaltou, ainda, que a OAB-CE é a primeira do Brasil a transmitir, ao vivo, pelo facebook as sessões do Conselho Secional, numa clama demonstração de transparência, uma vez que já vem transmitido as sessões pelo site da Secional.

Participaram da solenidade o diretor executivo da FESAC, Caio Falcão; o presidente da Subseção de Limoeiro do Norte, Gleydson Ramon; além dos conselheiros estaduais Paulo Franco e Sávio Aguiar. Na ocasião, Paulo Franco deu boas vindas aos colegas e desejou sorte aos 25 novos profissionais neste início de carreira. “Trabalhem com afinco que certamente serão todos vitoriosos”.