Estão abertas as inscrições para a XX Edição do Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia. As aulas acontecem de 5 a 25 de novembro, na Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (FESAC).

O Curso será realizado pela FESAC, em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará (OAB-CE). Proporcionará a capacitação prática para o pleno exercício da profissão, preparando o profissional para sua entrada no mercado de trabalho.

A capacitação é gratuita e destinada ao (à) advogado (a) que tiver seu ingresso comprovado nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil Secção do Ceará, com tempo inferior a dois anos.

Para se inscrever, o advogado deve enviar e-mail para [email protected] com nome completo, número da OAB e telefone.
Informações pelo telefone: (85) 3272 1707 (FESAC) e pelo site www.fesac.org.br – twitter.com/fesac_oabce.