A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) se reuniu, na última sexta-feira (26), na sede da entidade, para discutir todos os procedimentos do dia da eleição geral da Ordem. Estiveram presentes os advogados que irão presidir as subseções do interior do Estado durante o pleito. Eles receberam orientações de como devem proceder no dia da eleição, material informativo sobre como transcorre a eleição da OAB-CE. Além disso, o grupo foi informado sobre a existência de um link para comunicação direta com a Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral é composta pelo advogado Aldemir Pessoa Júnior, como presidente; pelo advogado Francisco Alexandre Macedo Arrais, como vice; e pelos advogados Antônia Eliane de Araújo Pessoa, Thales Catunda de Castro e Carlos Roberto de Araújo Farias.

O pleito da Secional Ceará acontece no próximo dia 19 de novembro, das 8h às 16h. Em Fortaleza, a eleição acontecerá no Centro de Eventos.