A OAB-CE vai assegurar estrutura para o melhor atendimento aos advogados que se utilizam do serviço de auxílio ao peticionamento eletrônico no Fórum Clóvis Beviláqua.Nesta quinta-feira, o presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Leandro Vasques, assinarão convênio com o Tribunal de Justiça do Ceará para disponibilizar cinco computadores e cinco escâners para aquele serviço.

Na tarde desta quarta-feira, 4,Valdetário Monteiro protocolizou ofício na diretoria do Fórum requerendo a disponibilização de um ambiente climatizado, limpo, com mais computadore
s e cadeiras executivas para a utilização das máquinas.Em contato com o diretor do Fórum, José Krentel Ferreira Filho, o presidente da Ordem comunicou a disponibilidade da CAACE em liberar os  equipamentos. Ficou confirmado, então, a assinatura do convênio.

“É a OAB-CE facilitando o dia a dia do advogado no Fórum Clóvis Beviláqua”, ressaltou Valdetário, lembrando que a solução paa o problema de faltá de infraestrutura adequada para atender o profissional da advocacia no peticionaento eletrônico importará em mais uma etapa de aproximação dos jurisdicionados com o Poder Judiciário.

A previsão é de que já na próxima segunda-feira, os advogados e advogados   tenham estrutura melhor no serviço de auxílio ao peticionamento eletrônico.