O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque a homenagem que a OAB-CE prestou ao advogado Ricardo Ibiapina Lima pela contribuição ao bom andamento das eleições municipais, em especial em Caucaia, Região Metropolitana.

No programa desta semana, você confere uma entrevista com a coordenadora para Defesa de Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Fortaleza, Luanna Marley. Na ocasião, ela fala sobre as principais ações voltadas à defesa e preservação dos direitos humanos, dentre elas as políticas desenvolvidas para infância, adolescência, população idosa, população negra, diversidade sexual e pessoas com deficiência.

Outro tema em discussão no estúdio é a atuação da OAB-CE em defesa das prerrogativas dos advogados. No estúdio, o jornalista Hervelt César conversa com o coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia, José Navarro e com o membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB-CE, Franco Almada. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o País.