A Sala de Apoio ao Advogado do Fórum Clóvis Beviláqua é o mais significativo espaço instalado pela Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) para fornecer a estrutura adequada ao exercício da advocacia pela classe. O espaço é o maior do Norte e Nordeste. A sala, reaberta em 2011, possui computadores modernos, internet banda larga, scanners, impressoras multifuncionais, além de certificação digital, salas de reunião e outros serviços. Os profissionais têm, ainda, à disposição a Ouvidora da OAB e o Plantão dos Advogados. Foram adquiridos climatizadores de ar, equipamentos e móveis para o espaço no Fórum.

A estrutura disponibiliza duas funcionárias para auxiliar em atividades como a utilização do e-SAJ (Justiça Comum), feitura de protocolo de petições digitalizadas da Justiça do Trabalho, uso da internet para a prática de atos processuais, utilização do processo judicial digital, do Projudi (Justiça Estadual) e do Creta (Justiça Federal e Estadual). As auxiliares foram disponibilizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE).