Muita movimentação no dia do pleito da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE). Logo nas primeiras horas, uma quantidade muito grande de advogados compareceu ao Centro de Eventos para escolher a Diretoria da entidade para o biênio 2013/2015. A votação, que teve início às 8h, segue até às 16h. As subsecionais do interior também estão servindo de sede eleitoral.

Apesar de intensa movimentação de candidatos e eleitores, a tranquilidade marcou a votação nas sessões eleitorais. A expectativa é que no começo da tarde o fluxo de votantes aumente ainda mais.

Por conta de a votação ser manual, uma determinação do Conselho Nacional da OAB, não há previsão de horário do resultado.

Estão aptos a votar 13.523 advogados. São 30 sessões eleitorais, 60 mesários, dez mesas apuradoras e 90 fiscais, sendo 12 volantes.