A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) irão oferecer, durante a Semana Nacional de Conciliação, serviços gratuitos. O evento acontece de 7 a 14 de novembro.

Massoterapia expressa, manutenção e limpeza de óculos, aferição de pressão e teste de glicemia serão disponibilizados pela OAB-CE e pela CAACE, no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua, para os participantes da Semana de Conciliação.

O evento acontece em todas as varas e Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs) do Interior, além das Varas Cíveis, de Família e JECCs da Comarca de Fortaleza. A abertura, em âmbito estadual, será às 8h do dia 7, no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. A Orquestra da Polícia Militar fará apresentação.

A mobilização é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os Tribunais. A finalidade é solucionar conflitos judiciais por meio de acordos e disseminar a cultura do diálogo e da pacificação social.