O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar logo mais às 18h30min na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 21h45min na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a reeleição do presidente Valdetário Andrade Monteiro. Veja também como foi a posse do advogado Francisco Ernando Uchôa Lima na Academia Cearense de Letras.

O programa traz informações sobre o congresso de Ministros de Justiça do Mercosul, que foi realizado na Capital cearense. É também destaque o lançamento da campanha pela autonomia financeira do judiciário cearense, uma iniciativa dos oficiais de justiça.

Conheça as vantagens que o programa de previdência complementar dos advogados, o OABPREV traz para aqueles que pensam em planejar a sua aposentadoria. Conheça ainda as vantagens do Programa Nacional de Modernização da Advocacia (PROMAD) que ajuda você a modernizar a sua advocacia.

No estúdio, o presidente reeleito da OAB-CE, Valdetário Monteiro, detalha os principais projetos a serem implementados nos próximos três anos, visando a valorização e o desenvolvimento da advocacia no Estado do Ceará. Outro tema em destaque é a cerimônia de entrega de carteiras da ordem para 33 jovens advogados. Tem também as dicas de concursos com inscrições abertas em todo o País.