O Coral da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) realizou, ontem (04), na Sala do Advogado do Fórum Clóvis Beviláqua, festa de Natal com a presença do presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Moneiro, que foi homenageado pelos coralistas. Eles agradeceram o apoio dado ao grupo.

Valdetário agradeceu também o apoio recebido pelo Coral e prometeu fazer o segundo mandato a frente da OAB-CE melhor do que o primeiro, sempre em defesa da advocacia. “Agradeço pelo companheirismo e pela atuação de vocês que alegram os eventos da nossa entidade, por meio da música”, destacou. O presidente se emocionou com as homenagens.

A integrante do Coral e advogada, Maria Eneida Lima, agradeceu o apoio, a valorização e o incentivo ao grupo que vem sendo dado por Valdetário Monteiro.

Maria de Fátima Almeida de Castro, membro do Coral e advogada, disse que se sente acolhida pela diretoria da OAB-CE e que sempre foi amparada pelo Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia, que realiza um trabalho atuante.

Durante a festa, o Coral cantou várias músicas de Natal e seus integrantes leram mensagens de amor e de paz que remetem a essa época do ano.