O titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Tianguá, Luiz Augusto de Vasconcelos, enalteceu, por meio de ofício, o trabalho realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) da Serra de Ibiapaba, sob a presidência de José Sales Neto. Conforme o juiz, a OAB Ibiapaba contribui com a nomeação de advogados para mutirões de audiências. E participou diretamente na aceleração do andamento dos processos. “Foi perceptível o importante papel da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB como múnus público para o bom desempenho das atividades judiciais”, descreveu o juiz.

Foram realizadas 743 audiências só no segundo semestre de 2012. José Sales Neto agradeceu o reconhecimento do titular do JECC e ressaltou o trabalho do juiz que, além de atuar no Juizado Especial de Tianguá, responde pela Comarca de Viçosa. “A sua respondência já impulsionou a comarca como nunca antes havia acontecido”, destacou o advogado.