Solenidade realizada no salão nobre do Palácio do Comércio, sede da Federação das Associações de Comércio e Indústrias do Ceará (FACIC), ontem (06), diplomou cinco novos acadêmicos da Academia Cearense de Letras Jurídicas (ACLJ). São eles, o ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Jorge Hélio Chaves de Oliveira, o desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Emanuel Leite Albuquerque, a procuradora da Justiça, Socorro França, e os advogados Sílvio Braz e Clayton Marinho.

O advogado Clayton Marinho falou pelos novos acadêmicos e o integrante da Academia Cearense de Letras Jurídicas, Cid Saboia de Carvalho, discursou em nome da instituição.

A solenidade foi presidida por José Damasceno Sampaio, presidente da Academia Cearense de Letras e presidente do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE). O evento contou com a presença de acadêmicos, líderes empresariais, advogados e a sociedade.