Considerando a importância dos jovens advogados e advogadas no ingresso no mercado de trabalho, o Conselheiro Estadual da OAB Ceará Marcell Feitosa foi empossado nesta terça-feira, 15, pelo presidente da Secional Valdetário Andrade Monteiro na Comissão de Apoio ao Advogado em Inicio de Carreira.

Antes empossado na Comissão de Informática Jurídica, Marcell Feitosa, aceitou o novo desafiou de  dirigir a CAAIC no intuito de promover e apoiar a jovem advocacia alencarina. Ainda na tarde desta terça-feira, ele renunciou a presidência da Comissão de Informática.

“É com grande satisfação que recebo a missão de promover projetos voltados para a jovem advocacia do Estado do Ceará. Participei da elaboração das propostas de campanha e envidarei todos os esforços para implementá-las. Buscaremos apoio da FESAC para criação de um escritório de prática jurídica para viabilizar aos advogados concurseiros o acompanhamento de 5 ações por ano. Criaremos escritórios compartilhados, sempre incentivando os advogados participantes em direção ao seu próprio escritório. Implementaremos o Projeto ‘Conhecendo a OAB’ para recepcionar a jovem advocacia e apresentá-la às dependências da Ordem, da CAACE e da FESAC e aos seus respectivos colaboradores. Criaremos uma ampla sala de estudos com espaço apropriado. Viabilizaremos o projeto ‘Montando meu Escritório’ através da ampliação de convênios com instituições financeiras, agências de fomento e cooperativas de crédito que ofereçam vantagens de pagamento, análise de crédito e condições especiais, bem como firmando convênios com fornecedores  de equipamentos necessários à montagem do primeiro escritório, com condições diferenciadas.”

Estiveram presentes à posse o Secretário Geral Jardson Cruz, o Tesoureiro Marcelo Mota, o Diretor Executivo da FESAC Caio Falcão, e o Presidente da AJAFORTE Daniel Aragão.