Jaime de Morais Veras Junior foi empossado coordenador de Cidades, responsável pela coordenação das ações das comissões de Direito Imobiliário, Direito Ambiental e Direito Urbanístico. “Os desafios são inúmeros em virtude das Copas das Confederações e do Mundo de Futebol, a serem realizadas em Fortaleza, e que exigem uma atuação mais eficaz e urgente da OAB-CE na fiscalização das obras a serem realizadas na Capital cearense nos próximos anos”, disse.

De acordo com Jaime Veras, é imprescindível atuação coordenada das três comissões, considerando que as matérias por elas discutidas são interrelacionadas. Dentro de seu compromisso de cidadania, a atuação da OAB-CE não se restringe a eventos pontuais, como a Copa do Mundo de Futebol, mas a todas aquelas relacionadas ao desenvolvimento da cidade e de interesse social.