A Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Ceará (OAB-CE) realiza, na próxima sexta-feira (11), solenidade de posse da sua Diretoria, Conselho Estadual, Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e Conselho Federal para o triênio 2013/2015. O evento acontece no Centro de Eventos dos Ceará, às 19h. A posse festiva é o marco inicial das comemorações dos 80 anos de fundação da Secional.

De acordo com o presidente reeleito da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, o momento será de congraçamento da comunidade jurídica com a advocacia cearense. A festa será composta por duas partes: a primeira e mais formal que será a posse dos advogados que farão parte da Diretoria, dos Conselhos e da CAACE; e um segundo momento mais festivo que contará com a apresentação do cantor Frank Dantas e da dupla Ítalo e Reno.