A nova diretoria da OAB-CE Subseção Crato, eleita para o triênio 2013/2015, foi empossada na noite da última sexta-feira, 22 de fevereiro. A solenidade aconteceu no Garden Palace Buffet, no Crato, e contou com a presença da diretoria da Secional Ceará, Valdetário Andrade Monteiro (presidente), Ricardo Bacelar (vice-presidente) e Jardson Cruz (secretário geral), além de outras personalidades do município.

De acordo com o novo presidente da Subseção Crato, Aderson Feitosa Terceiro, o encontro contou com mais de 12 autoridades compondo a mesa. O destaque, na solenidade, foi para os três principais pontos de atuação a serem trabalhados na gestão da Subseção Crato.

O primeiro deles destaca a defesa da ética na advocacia, com a criação do conselho da Subseção do Crato; a defesa das prerrogativas, com a criação de um núcleo de apoio ao advogado e à advocacia no Crato. Este núcleo será presidido pelo advogado Everton de Almeida Brito. E a defesa das causas republicanas da sociedade, fazendo com a OAB Subseção Crato esteja mais participativa e colaborativa nas causas que envolvem os problemas da sociedade.

Na foto, da esquerda para direita: Renan Viana (tesoureiro da CAACE), Jardson Cruz (secretário geral da OAB-CE), Valdetário Monteiro (presidente da OAB-CE), Fabrício Callou (ex-presidente da OAB Subseção Crato), Aderson Terceiro (presidente da OAB Subseção Crato) e Ricardo Bacelar (vice-presidente da OAB-CE).

 

Diretoria OAB Subseção Crato:

Presidente – Aderson Feitosa Ferro Terceiro

Vice-presidente – Carlos Felipe Torres de Brito

Secretário-Geral – Valmir Alves do Nascimento

Secretário-Geral Adjunto – Aurismar Pereira de Morais

Tesoureira – Maria Socorro Vieira Sena

Suplentes:

Roberval Dias Siebra, José Pereira Dantas Júnior, Alexei Teixeira Lima, José Nunes de Alencar e Maria Salome Albuquerque Santos.