A nova diretoria da OAB-CE Subseção Crato, eleita para o triênio 2013/2015, tomará posse no próximo dia 22 de Fevereiro, às 20 horas, no Garden Palace Buffet. A posse da nova diretoria contará com a presença do presidente da Secional Ceará, Valdetário Andrade Monteiro. As propostas da nova diretoria da OAB-CE Subseção Crato incluem melhorias na estrutura da sede, criação de projetos de valorização profissional e iniciativas culturais e de lazer.

As propostas são: criação de programas para a inserção dos advogados recém-graduados no mercado de trabalho, criação de cadastro de recém-graduados para ficar a disposição de clientes, implementação de políticas de defesa de integração da categoria, combate às violações das prerrogativas do advogado, ampliação do horário de atendimento na sede da Subsecção Crato até às 17 horas, implantação do plantão policial na delegacia da cidade, transparência na gestão dos gastos e adoção de uma postura proativa para assegurar a fixação de honorários advocatícios dignos.

Referente à estrutura da sede, a nova diretoria pretende construir um espaço cultural destinado à biblioteca e confraternizações, ampliar e melhorar a sala dos advogados, disponibilizar mais vagas de estacionamento cobertas no Fórum Hermes Parayba, instalação de salas para os advogados na justiça federal do Juazeiro do Norte e a criação da Casa do Advogado, destinado aos profissionais que não possuem escritório ou estejam em trânsito possam realizar atendimentos. Serão desenvolvidas e ampliadas, também, as atividades de lazer e esporte, como a celebração de convênios com os clubes sociais da região e fortalecer o “Racha dos Advogados”.

Diretoria:

Presidente – Aderson Feitosa Ferro Terceiro

Vice-presidente – Carlos Felipe Torres de Brito

Secretário-Geral – Valmir Alves do Nascimento

Secretário-Geral Adjunto – Aurismar Pereira de Morais

Tesoureira – Maria Socorro Vieira Sena

Suplentes:

Roberval Dias Siebra, José Pereira Dantas Júnior, Alexei Teixeira Lima, José Nunes de Alencar e Maria Salome Albuquerque Santos.