Será realizado, de 7 a 9 de março, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, o I Fórum Nacional de Direito Constitucional. O evento aborda os 25 anos de promulgação da constituição cidadã, priorizando os aspectos jurídicos e políticos da carta de 1988. Para debater o tema, o evento reunirá 20 profissionais do Direito.

Na ocasião, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade, falará sobre “O Sistema Tributário Nacional na Carta de 1988”. De acordo com os organizadores do evento, Allan Christyan de Almeida e Lucas Evaldo Marinho, os temas a serem abordados no evento contemplam, também, a constituição do Direito Privado.

Os advogados interessados em participar do I Fórum Nacional de Direito Constitucional terão 50% no ato da inscrição, passando de R$ 240 para R$ 120, o que equivale ao preço de estudante. Além do desconto, todos os inscritos no evento receberão, gratuitamente, acesso para dois cursos online oferecidos pela Rede Juris: Português para Concursos (60h/aula) e Direito Constitucional (30h/aula). Durante o evento, serão realizados sorteios de livros.

Mais Informações:

Fábrica de Negócios – Hotel Praia Centro
www.notoriumeventos.com