Será realizada amanhã, 1° de março, a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Quixadá. O evento iniciará às 18 horas no Hotel Vale das Pedras, situado à Avenida Jesus Maria José, 2010, em frente ao Fórum Desembargador Avelar Rocha. Estarão presentes diversas autoridades do município.

De acordo com o novo presidente da Subseção Quixadá, Gladson Alves do Nascimento, uma das principais metas a serem trabalhadas é a construção da sede. Além disso, nos três anos de mandato, a nova diretoria vai atuar na defesa profissional e buscar meios que garantam, ao judiciário, celeridade nos processos.

Para isso, Gladson criticou a ausência de juízes nas comarcas no Interior do Ceará. “É um trabalho a ser realizado na gestão e, principalmente, iremos focar na defesa das prerrogativas dos profissionais do Direito”, salientou.

Diretoria:

Presidente: Gladson Alves do Nascimento

Vice-Presidente: Miguel de Paula Cavalcante Filho

Secretário-Geral: Valdécio Alves da Silva

Secretário-Geral Adjunto: Francisco de Assis Rodrigues

Tesoureiro: Ricardo Alexandre de Freitas Lima Camurça

Suplentes: Elza Pereira Bezerra Coutinho, Francisco das Chagas Costa, Cícero Adamastor Gonçalves, Gardênia Moreira Menezes e Francisco Carlos de Lima.