Os advogados José Maria Rios e Neuzemar Gomes de Moraes vão representar a Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil no Comitê Estadual de Precatórios do Tribunal de Justiça do Estado. A nomeação feita pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, objetiva agilizar o pagamento dos precatórios aos credores públicos.

Neuzemar Gomes assegura que vai manter contato com o presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Ponte Brígido, e com o setor de precatórios do Tribunal para que seja viabilizado o pagamento dos precatórios na ordem estabelecida. “O problema dos precatórios é grande, é um verdadeiro calote que se aplica conta o credor público, que, na sua maioria, é constituída por míseros funcionários públicos”, afirmou o advogado.