A Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) decidiu, por unanimidde, que a lista do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7) deve ser formada por critério da OAB-CE. A relação dos seis candidatos mais votados pelo Conselho Secional será enviada pela Ordem dos Advogados ao TRT.

Em sessão extraordinária no dia 30 de novembro de 2012, os 36 Conselheiros Secionais e cinco membros natos (ex-presidentes da Ordem) escolheram os seis advogados e advogados para compor a lista sêxtupla. São eles: Silvia Vilar, Harley Ximenes Santos, Eliete Sampaio Pinheiro Sampaio, Raimundo Feitosa e Franzé Gomes.

Caberá ao Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região definir a lista tríplice a ser enviada à presidente Dilma Roussef, que escolherá o próximo desembargador do TRT.