A diretoria da OAB-CE reuniu-se, na tarde desta sexta-feira, 22, com técnicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a elaboração do planejamento estratégico da instituição para o próximo triênio. A proposta é definir metas voltadas, prioritariamente, para a defesa intransigente das prerrogativas profissionais.

O Ceará será piloto da FGV entre todas as Secionais da Ordem dos Advogados do Brasil na definição de plano de metas. Segundo o diretor Adjunto de Mercado da Fundação Getúlio Vargas, Carlos Augusto Costa, os objetivos estabelecidos serão detalhados, priorizados e transformados em planos de ação para que sejam atingidos de forma eficaz e no tempo desejado.

Na primeira reunião, ficou definido que os projetos vão contemplar os mais sérios compromissos em defesa do advogado e da advocacia, da sociedade e da cidadania, e de uma justiça eficaz.  Além de Carlos Augusto participaram do encontro, os técnicos da FGV Marcel Levi e Carlos César Lopes da Costa.

De acordo com o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, o planejamento estratégico tem como meta executar todas as propostas de campanha, visando maior dinamização da Secional.