A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) assina, na tarde desta quinta-feira (14/03), convênio com cinco empresas: Escritório de Design de Interiores Flávia Santiago e André Camarão Ltda, Senord Comércio de Selante do Nordeste, Mutua Krautop Veículos e Peças Ltda, Salt Jeans e Infotronic Informática.

O Escritório de Design de Interiores Flávia Santiago e André Camarão Ltda oferecerá desconto de 20% na contratação de serviços de elaboração de Projetos de Design de Interiores comerciais, residenciais e corporativos. A Senord Comércio de Selante do Nordeste vai oferecer 15% de desconto na blindagem de pneus (injeção de selante nos pneus). Mutua Krautop Veículos e Peças Ltda que vai oferecer entre 10% e 30% de desconto em peças automotivas e de 5% a 15% de desconto sobre os valores de mão de obra.

A empresa Salt Jeans ofertará desconto de 15% e 20% em roupas femininas e masculinas e a Infotronic Informática oferecerá desconto de 50% na execução de serviços de instalação de sistema operacional em computadores, notebook e limpeza preventiva em computador.

Para que o advogado tenha benefício aos descontos, é necessário apresentar o cartão 2013 da CAACE.