EMPREENDEDORISMO NA ADVOCACIA

(PRESENCIAL GRATUITO – 120 vagas)

A competitividade do mercado exige do advogado um perfil diferenciado. É necessário, portanto, que esse profissional invista em uma qualificação voltada para as rotinas empresariais e administrativas. Pensando nisso, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará, e a Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (FESAC) promoverão o Curso “Os Desafios do Advogado Empreendedor”, nos dias 20 a 22 de março, das 14:30hs as 17:30hs, na FESAC.

O evento contará com a participação de renomados profissionais da área que falarão sobre suas experiências na gestão estratégica de escritórios de advocacia. Além disso, serão abordados temas como as novas perspectivas da advocacia e do mercado, e a gestão profissional dos escritórios de advocacia, bem como, os principais erros e acertos cometidos pelos advogados.

A FESAC trabalha para qualificar o profissional tanto para as atualizações da doutrina jurídica quanto para o desenvolvimento do seu escritório enquanto empreendimento. Daí a importância de cursos como esse, que disseminam as técnicas de administração, recursos humanos e marketing, entre outras áreas.

PALESTRA 1 – 20/03/2013 (Quarta-Feira) – 14:30-17:00hs

CONQUISTANDO CLIENTES E RESPEITANDO O CÓDIGO DE ÉTICA

HERCULES AMARAL

PALESTRA 2 – 21/03/2013 (Quinta-Feira) -– 14:30-17:00hs

DESAFIOS DO ADVOGADO EMPREENDEDOR

Dr. JORGE FERRAZ

PALESTRA 3 – 22/03/2013 (Sexta-Feira) – 14:30-17:00hs

MARKETING NA ADVOCACIA

Dr. KARYNA LEÃO GAYA

———————————————————————

Inscrições na FESAC, www.fesac.org.br e (85) 3272-1707.

(Obs: Este curso garante descontos na anuidade da OAB/CE – ano 2014 – 50%: até 5 anos insc./25%: acima 5 anos insc.)