Os profissionais interessados em se reciclar na área de negociação têm a oportunidade com o curso “Negociação e Treinamento para Advogados”, a ser realizado no próximo dia 9 de abril, das 19h às 22h. Promovido pela Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac), o curso é gratuito e garante desconto na anuidade da OAB-CE no ano de 2014, dos quais 50% para os advogados e advogadas com até cinco anos de inscrição na entidade, e 25% para os que têm acima de cinco anos de inscrição na Ordem.

O curso será ministrado pelo advogado Ricardo Jobim, diretor técnico da Cacism (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria-RS). Ele é ainda professor do curso de extensão universitária da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil) em Prática da Advocacia/Negociações e do curso Negociação com ênfase no mercado da Publicidade e Propaganda da Unifra (Centro Universitário Franciscano).

As aulas serão telepresenciais, com sistema de transmissão ao vivo, via satélite, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

Serviço:

Curso Negociação e treinamento para advogados

Data: 9 de abril de 2013

Horário: 19h às 21h30

Carga Horária: 2 h

Local: FESAC (Av. Pontes Vieira n° 2666 – Dionísio Torres)

Informações: (85) 3272.1701