Advogados e advogadas cearenses terão a oportunidade de se capacitar sobre atuação em casos que envolvem danos morais e materiais. No próximo dia 8 de abril, a Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac) realiza o curso “Danos morais e materiais: aspectos atuais das indenizações”, com carga horária de duas horas.
O curso, gratuito e telepresencial, será ministrado pelo advogado Eduardo Lemos Barbosa. Especialista em Direito de Família, é diretor da Escola Superior de Advocacia e do IBDFAM-RS. As aulas serão transmitidas ao vivo, via satélite, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.
Os advogados e advogadas que participarem do curso terão descontos na anuidade da OAB-CE em 2014, que variam de acordo com o tempo de inscrição na Ordem. Os profissionais com até cinco anos de inscrição terão descontos de 50%. Para os com mais de cinco anos de inscrição, será de 25%.
Para se inscrever, o profissional deve enviar o nome completo e o número de inscrição na OAB-CE para o endereço eletrônico [email protected].

Serviço:

Curso Danos morais e materiais: aspectos atuais das indenizações
Data: 08 de abril de 2013
Horário: 19h às 21h30
Carga Horária: 2 h
Local: FESAC (Av. Pontes Vieira n° 2666 – Dionísio Torres)
Informações: (85) 3272.1707