A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) promovem, na tarde desta sexta-feira, 8 de março, evento social em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado na sala da OAB-CE no Fórum Clovis Beviláqua.

Para hoje, serão oferecidos serviços de saúde e beleza, como spa para as mãos, limpeza de pele e maquiagem. Além destes, serão oferecidos atendimentos médicos para aferição de pressão, teste de glicemia e orientação sobre saúde da mulher.

Estes serviços foram disponibilizados em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor) e Universidade Federal do Ceará (UFC). As mulheres que forem atendidas nestes serviços receberão, gratuitamente, uma rosa e brinde ofertado pela CAACE.

Na manhã de hoje, as comemorações foram realizadas na Justiça do Trabalho, com distribuição de brindes e apresentação do coral da OAB-CE. Representaram o evento a secretária geral adjunta da OAB-CE, Roberta Vasquez, a conselheira e presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Katianne Wirna, e o presidente da CAACE, Julio Ponte. Na ocasião, foi servido um café da manhã.

Ontem, 7 de março, a OAB-CE e CAACE também promoveram ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A estimativa é atender 240 mulheres nos dois dias do evento.