A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Ibiapaba empossou, na tarde da última terça-feira, 26 de março, os integrantes de duas Subcomissões. São elas: a Subcomissão de Direitos Humanos e a Subcomissão de Defesa das Prerrogativas e Direitos dos Advogados.

A Subcomissão de Direitos Humanos é presidida pelo advogado José de Sá Araújo. O vice-presidente da Subcomissão é Christian de Olivindo Fontenele e a secretária geral é Francisca Irabela Fernandes Graça. Integram, ainda, a esta Subcomissão os advogados Manoel Galba de Aguiar Vasconcelos Junior, Francisco Fábio Pereira Pinto, Francisco Ubiratan Pontes de Araújo e Antonio Eduardo de Souza Silva.

De acordo com o presidente da Subcomissão de Direitos Humanos, José de Sá Araújo, será realizada no próximo dia 6 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores de Tianguá, uma reunião para definir os trabalhos a serem realizados pela Subcomissão bem como elaborar um plano de ação.

A Subcomissão de Defesa das Prerrogativas e Direitos dos Advogados é presidida por Adécio Muniz Paiva Filho. A vice-presidência é ocupada pela advogada Magda Sousa e a secretaria geral pelo advogado Raul dos Santos Ferreira. Os demais integrantes da Subcomissão são: José Medeiros de Souza Lima, Francisco Azevedo Oliveira, Marcos Wesley Fernandes Rodrigues Silva e Maria das Graças Filisola Salmito.