A engenheira do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Elaíze Gutierrez Kominami, esteve em Fortaleza na última semana de fevereiro para participar de reunião com o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, e a Comissão de Acompanhamento da obra da nova sede da instituição.

Na ocasião, foram realizadas visitas aos prédios da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), da Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE) e da OAB-CE. Durante a visita, Elaíze Kominami destacou que o Conselho Secional já poderá providenciar os trabalhos de topografia do terreno onde está localizada a Fesac, destacando que este terreno é ideal para a construção da nova sede.

De acordo com o presidente da Comissão de Acompanhamento da obra da nova sede, o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, “será um grande feito desta atual diretoria que marcará indubitavelmente essa gestão com a construção de uma ampla sede onde haverá a construção das três entidades: OAB-CE, CAACE e Fesac, proporcionando aos advogados e advogadas um grande centro de serviços”.

Na foto: Engenheira Elaíze Kominami, com os membros da Comissão de Acompanhamento, o professor Raimundo Falcão e os advogados José Maria Rios e Rodrigo Mota.