O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Sílvio Braz Peixoto da Silva, será homenageado amanhã durante a realização de audiência pública “Lei Geral da Copa e o Consumidor”, no Plenário 13 de Maio da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

Sílvio Braz presidiu a OAB-CE de 1985 a 1987 e a indicação para receber a homenagem foi da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, destacando as ações realizadas por Sílvio Braz quanto à sua atuação nas causas relativas ao tema.

A homenagem acontece durante a realização da Semana do Consumidor, idealizada pelo Programa Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) e Procon Municipal.