A capital cearense foi escolhida para sediar a 2ª edição do Congresso Nacional da Associação Brasileira dos Advogados Públicos (Abrap). O evento será realizado nos dias 12 a 14 de novembro. As inscrições para o evento estarão abertas a partir de maio.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) concede apoio institucional ao congresso, idealizado em parceira com a Abrap e Associação dos Advogados Públicos, Procuradores das Autarquias e Fundações do Estado do Ceará (Apafece).

A primeira edição do congresso foi realizada em São Paulo no ano passado e serviu como ponto de encontro para o debate sobre os avanços e desafios da advocacia pública. A conselheira e presidente da Comissão da Advocacia Pública Estadual da OAB-CE, Tânia Coutinho, salientou que o congresso reunirá profissionais das esferas federal, estadual e municipal. Na ocasião, Tânia Coutinho estava acompanhada das promotoras de eventos Berenice Lins e Erika Ponte.