O Conselho Pleno da OAB-CE aprovou, na tarde do último dia 25, o novo Estatuto da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE). Na ocasião, estiveram presentes o vice-presidente da entidade, Tarciano Capibaribe Barros, o tesoureiro Renan Martins Viana e o presidente do Conselho Fiscal, Tarcisio José da Silva.
Na oportunidade, Tarciano Capibaribe e Renan Viana explanaram aos conselheiros sobre a premente necessidade do novo Estatuto, inclusive, destacando que o mesmo encontra-se alinhado às inovações implementadas pelo novo Regimento Interno da OAB-CE na parte que trata da CAACE. Logo após a aprovação do documento, Tarcísio José as Silva, em nome da CAACE, agradeceu a disposição do Conselho Pleno em aprovar o novo Estatuto.

Em breve, a diretoria da CAACE disponibilizará o teor do Estatuto.