A Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos da Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil pretende criar uma subcomissão para acompanhar o trabalho dos advogados nos órgãos de controle externo. A informação é da vice-presidente da Comissão, Ana Luiza Madeiro Diogo Cruz, que foi empossada, juntamente com outros integrantes, na sessão do Conselho Secional na tarde de ontem, 25 de abril.

“Nós vamos dar apoio ao advogado e advogada nos Tribunais de Contas, pois eles são desconsiderados nesses tribunais. Não têm valor nenhum”, diz Ana Luiza, logo após ser empossada. Integram também a Comissão as advogadas Adriana Maria Madeiro Cruz (presidente), Camila Henrique Madeiro Frota e Manuela Cândido Albuquerque.

As advogadas prometem dar continuidade ao trabalho realizado pela Comissão na gestão passada, que tinha como presidente Adriana Cruz, reconduzida ao cargo. Vão investir ainda no acompanhamento a legalidades das licitações.