A Comissão para Acompanhamento das Obras da Nova Sede da OAB-CE promoveu, na primeira semana de abril, reunião para debater sobre as condições estruturais do atual prédio da instituição e, principalmente, a estrutura física projetada para a nova sede.

Na ocasião, participaram da reunião o presidente da comissão, Jardson Cruz; o vice-presidente Marcelo Mota; o secretário Pedro Bruno Vasconselos; e os integrantes Raimundo Bezerra Falcão, José Maria Rios e Carlo Rodrigo Mota da Costa.

Outros pontos discutidos na reunião da Comissão foram o orçamento das empresas responsáveis pela sondagem do solo e a apresentação da topografia da nova sede. O integrante Carlos Rodrigo da Costa, também presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-CE, mencionou que já foram realizadas as avaliações dos três prédios pertencentes à instituição: a sede da OAB-CE e os dois onde funcionam a Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE) e a Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac). Paralelamente, o presidente informou que as inscrições das três matrículas do terreno onde hoje situa-se a Fesac estão em processo de unificação.