O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, nomeou, na manhã desta segunda-feira (22), o Conselho Editorial da instituição para o triênio 2013/2015.

Foram nomeados Ricardo Bacelar (presidente), Valmir Pontes Filho (1° vice presidente), Júlio Ponte (2° vice presidente), Caio Falcão (secretário geral) e Roberta Vasques (secretária geral adjunta).

De acordo com o presidente do Conselho, Ricardo Bacelar, os trabalhos serão iniciados com a organização de uma publicação científica no âmbito da OAB-CE, que pretende fomentar a produção e difusão das ciências jurídicas, com ênfase em trabalhos acadêmicos nas demais áreas do Direito, através de suportes tecnológicos, mídia de internet, tablets, gadjets, além das publicações formais em papel.

“Para tanto, a OAB-CE irá, em breve, divulgar edital de chamamento para seleção de artigos na área científica”, diz o presidente do Conselho Editorial.