O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará, Jardson Cruz, informou que a instituição irá disponibilizar três amplos espaços destinados aos advogados concurseiros. Os espaços serão construídos na Casa do Advogado, cedidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE). A previsão é que os espaços sejam inaugurados em aproximadamente 20 dias.

Já dando início ao projeto, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (19), na Casa do Advogado, o secretário geral da Ordem, Jardson Cruz, o tesoureiro da CAACE, Renan Viana; a presidente da Comissão de Acompanhamento aos Concursos Públicos, Janayna Cássia de Alencar Cruz; o administrador da OAB-CE, Cristiano Lucena; e a arquiteta Jamille Mendes.

As salas serão climatizadas, contarão com internet em rede (wifi) e mais dois computadores, além de livros. Com a disponibilização das salas de estudo, os interessados deverão agendar o dia em que pretender utilizar o espaço. Assim, irá proporcionar um maior rodízio para atender a demanda. A estimativa é que as salas comportem até 35 estudantes simultaneamente.