A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, (OAB-CE) inaugura, nesta semana, mais quatro salas para os profissionais do Direito. As salas localizam-se nos Fóruns das cidades de Cascavel, Pindoretama, Redenção e Baturité.
Em cada sala, a OAB-CE disponibilizará estrutura com computadores, impressora e mesas. O local tem o objetivo de oferecer aos advogados – tanto os residentes quanto os advogados em trânsito – estrutura adequada à atuação profissional.

As salas nos Fóruns de Cascavel e Pindoretama serão inauguradas na próxima quinta-feira, 2 de maio, às 9h e 11h, respectivamente. Já as salas nas cidades de Redenção (9h) e Baturité (11h) serão inauguradas na sexta-feira, 3 de maio.

Com a entrega das salas em Cascavel, Pindoretama, Redenção e Baturité, a Secional cearense da OAB consolida a entrega de sete salas destinadas aos advogados. Em janeiro deste ano foram entregues duas salas no Fórum Autran Nunes, em Fortaleza, e mais uma sala no Fórum do Trabalho em Aracati.

De acordo com o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, a previsão é que sejam entregues mais salas este ano.

Legenda: Sala do Advogado no Fórum Autran Nunes