A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) nomeou, nesta terça-feira (16), os integrantes da nova Comissão Eleitoral para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Foram empossados os conselheiros estaduais Leonardo Araújo de Souza, no cargo de presidente da comissão; e Janayna Cássia de Alencar Lima F. Cruz e Reginaldo Vilar Fontenele de Albuquerque como membros.

A comissão terá o objetivo de organizar e fiscalizar a realização da consulta à classe para o preenchimento da vaga referente ao Quinto Constitucional do TJCE. A escolha para o Quinto Constitucional acontecerá no dia 24 de maio, no Ginásio Paulo Sarasate. Esta eleição será realizada com o uso de urnas eletrônicas. As eleições também acontecerão em cada uma das subseções da OAB no Estado do Ceará.

Saiba mais sobre o Quinto

Eleição para Desembargador do TJ/CE 

Dia da consulta: 24.05.2013 – Sexta-Feira

Horário da Votação: 8:00 às 16:00 horas.

Local de Votação: Ginásio Paulo Sarasate

Quem Pode Votar: Conforme dispõe o Art. 10, § 4°, da Resolução 04/2013 da OAB/CE, estão aptos a votar os advogados regularmente inscritos e em dia com suas anuidades, até 15 dias antes da data da Consulta.