O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Julio Ponte, destacou, durante a sessão do Conselho realizado na tarde da última quinta-feira, 4 de abril, na sede da OAB-CE, os convênios firmados para o benefício dos profissionais do Direito. Ao todo, são 169 convênios firmados e ainda há a previsão de mais 31 convênios em andamento.

De acordo com o presidente da CAACE, Julio Ponte, o crescimento no número de convênios é resultado da qualidade dos serviços ofertados aos advogados. Ele acrescentou, ainda, que existe a possibilidade de um novo convênio firmado com o sistema financeiro.

Dos convênios já firmados, destacam-se os serviços nas áreas da saúde, como psicologia, nutrição, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, transporte hospitalar e farmácia do advogado.

Para usufruir destes serviços, o advogado deve ser associado à CAACE e estar adimplente com as anuidades da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, (OAB-CE) e da CAACE. O valor da anuidade é de R$ 140,00. O advogado pode ainda incluir esposa ou companheira e filhos pagando o valor anual de R$ 110,00 para garantir acesso aos mesmos serviços de saúde.

Além dos serviços ofertados, a CAACE oferece atendimento gratuito em Pesquisa Jurídica e treinamento sobre os sistemas PROJUDI e CRETA. A CAACE desempenha relevante papel na prestação de assistência e serviços aos advogados e advogadas cearenses. Para tanto, dispõe de infraestrutura necessária ao exercício da advocacia, como a Casa do Advogado, localizada ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua.

Mais informações:

Caixa de Assistencia dos Advogados do Ceará (CAACE)

www.caace.org.br