A Subcomissão de Direitos Humanos e a Subcomissão de Defesa das Prerrogativas e Direitos dos Advogados estiveram reunidas, pela primeira vez no início deste mês, para debater as ações a serem postas em prática durante todo o ano. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Tianguá.

Foram debatidos o plano de ação das duas subcomissões e a elaboração da proposta para que as reuniões sejam descentralizadas, com o objetivo de que as subcomissões estejam presentes em todas as cidades que integram a região da Ibiapaba. A previsão é que as reuniões sejam realizadas no primeiro sábado de cada mês.

Além disso, as subcomissões irão promover outra reunião para a aprovação do regulamento interno e definir as pautas a serem discutidas em cada cidade.

Estiveram presentes à reunião da Subcomissão de Defesa das Prerrogativas e Direitos dos Advogados o presidente Adécio Muniz Paiva Filho, Raul dos Santos Ferreira (secretário geral) e os membros Francisco Azevedo Oliveira e José Medeiros de Sousa Lima (foto).

Pela Subcomissão de Direitos Humanos, compareceram José Sá de Araújo (presidente), Christian Fontenele (vice-presidente) e os membros Antônio Eduardo de Sousa Silva, Francisco Fábio Pereira Pinto e Francisco Ubiratan Pontes de Araújo.