A OAB-CE recebeu a visita da vice-presidente da Secional do Piauí, Eduarda Miranda, que aproveitou para conhecer o sistema de gestão processual DataGED, o funcionamento da Coordenadoria de Comunicação e das Comissões. Acompanhada do conselheiro federal da Ordem naquele Estado, Sérgio Miranda, Eduarda também inteirou-se sobre a virtualização dos processos  administrativos e disciplinares. O Ceará foi o primeiro estado a implantar o sistema entre as OABs do Brasil, ainda em 2010, na primeira gestão do presidente Valdetário Monteiro.
Na reunião com diretores da Ordem alencarina – vice-presidente Ricardo Bacelar, secretário-geral Jardson Cruz e secretária-geral adjunta Roberta Vasques, a vice-presidente da OAB-PI defendeu a transparência das ações da Ordem. Iniciativa, inclusive, praticada pela OAB-CE, que desde 2010 vem transmitindo, ao vivo, pela internet as sessões do Conselho Secional.
Durante a visita, Eduarda Miranda ressaltou a importância de fortalecer os laços de amizade entre as duas Secionais, uma vez que advogados e advogadas dos dois estados trabalham muito próximos. “Esse é o momento para que possamos, juntos Ceará e Piauí, melhorar ainda mais a advocacia da região”, enfatizou.