A lista com os nomes dos 12 candidatos mais votados à vaga de desembargador ao Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), deverá estar concluída até às 19 horas de hoje. Foi o que informou o presidente da Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Leonardo Araújo de Souza.

Os 12 candidatos mais votados na consulta à classe serão sabatinados na próxima segunda-feira (27), pelos conselheiros Marcell Feitosa, Patrício Almeida, Karina Gaya, Xavier Torres e Jorge Ferraz.

Leonardo destacou, também, a importância em respeitar a legislação para evitar que haja distribuição de material de campanha no local da votação. Segundo o presidente, foram apreendidos alguns materiais logo no início da votação. Mas estes eram distribuídos por eleitores “desinformados”.

“A eleição corre de forma tranquila, mas é importante que os candidatos fiquem atentos ao que é proibido neste momento da eleição”, disse. Segundo os membros da Comissão, Janayna Lima e Reginaldo Vilar, a eleição está com um considerável número de advogados “participando de um ato de democracia”.