O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira, 15, às 19 h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 22 h na TV O Povo (Canal 48), traz como tema o código do processo penal, através de um debate que foi realizado no dia 10 de maio, no auditório da Unichristus em Fortaleza.

No estúdio será feita análise sobre as visitas realizadas pela Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE aos presídios cearenses. Foram entrevistados o presidente da Comissão, Márcio Victor Meyer, e o secretário geral Augusto Gurjão. O programa fez a cobertura da reunião realizada pela diretoria da OAB-CE com os presidentes das Subsecionais que tratou de planejar ações da Ordem na Capital e no Interior.

Confira a reportagem de Bruno Andrade sobre o I Ciclo de Debates, promovido pela Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE, que aconteceu no dia 13 de maio, no auditório da FESAC. No estúdio, foram entrevistadas a presidente da Comissão, Manuela Praxedes, e a advogada Cynthia Desirée.

A Constituição brasileira que completa 25 anos foi o tema principal do Congresso Jurídico Direito 2013, realizado em Fortaleza, nos dias 9 e 10 de maio, no Centro de Convenções do Hotel Praia Centro.

Nossa equipe acompanhou também o início das visitas da Comissão de Defesa e Assistência ao Advogado aos magistrados cearenses no Fórum Clóvis Beviláqua.

Confira as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o Promad. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar onde você define o quanto você quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.