O convênio firmado com o Programa Nacional de Modernização da Advocacia, do qual a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, (OAB-CE) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) participam, já beneficiou mais de 65 mil advogados brasileiros.

Tendo como principal objetivo a inclusão digital e a modernização da advocacia nacional, os advogados participantes têm acesso ao uso gratuito, por seis meses a dois anos, de duas importantes ferramentas tecnológicas: um software de controle de processos e do escritório, que contempla todas as rotinas de um escritório de advocacia; e a criação e manutenção do site do advogado na internet.

Durante o período de testes gratuitos os participantes contam com o apoio, em tempo integral, da Central de Atendimento ao Advogado, um grupo de profissionais capacitados e preparados para atender aos advogados.

Segundo Paulo Esteves Filho, presidente do Promad, “o grau de satisfação dos participantes atinge o percentual de 93% entre avaliações boas e excelentes’.”

Para participar do Promad, basta acessar o site www.promad.adv.br e realizar seu cadastro.