A nova diretoria da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) será empossada na noite desta terça-feira, 28 de maio. A solenidade acontece a partir das 19h na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A nova diretoria é composta por Caio Falcão (diretor executivo), Luiz Guilherme Pinto (diretor tesoureiro), Ivan César Rodrigues (diretor executivo adjunto) e Vanilo Carvalho (diretor acadêmico.

De acordo com o diretor executivo da Fesac, Caio Falcão, é um orgulho poder participar da gestão de uma Fundação como a Fesac, que presta um trabalho de suma importância para nossa sociedade, ajudando na consolidação acadêmica e profissional daqueles que são um dos principais sustentáculos da nossa democracia: os profissionais do Direito.

“Sei que minha missão não é fácil, pois a tarefa de alicerçar cada vez mais nossa Fundação para que ela possa ofertar o maior número possível de alternativas de ensino, requer, além de dedicação, bom senso e discernimento, para que os objetivos alcançados sejam sempre os melhores”, destaca. Uma das metas para esta gestão é ampliar ao máximo o raio de abrangência, através das Subseções, o que permitirá que um número cada vez maior de pessoas possa desfrutar das nossas ações.

A Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará foi criada em 1988 pelo então Presidente do Conselho Seccional da OAB-CE, Raimundo Bezerra Falcão, que a instituiu em forma de Fundação de Direito Privado, passando, com isto, a ser a primeira (e atualmente a única) Escola Superior de Advocacia a ser organizada nesse modelo.